Novo APP para Homossexual Masculino: Hornet Boys

Após conversas e reuniões com a equipe, foi apresentado sugestões de termos neste aplicativo, o que outros ja tem, uma forma do participante se declarar HIV POSITIVO, caso ele se sinta a vontade, não é obrigatório! como a maioria das pessoas com HIV tem relatado, existe uma demanda de pessoas que preferem se relacionar com pessoas que tenham a mesma sorologia, e desta forma foi autorizado por mim, a divulgação do aplicativo no meu BLOG.

Dentre as pautas também foi apresentado ideias para desenvolver temas de incentivo ao uso do preservativo, onde no aplicativo terá tags que lembrará ao usuário a importância do uso do preservativo, assim como também o beneficio de não usar DROGAS!

Espero que possam curtir, ou até mesmo se divertir, uma vez que, os relatos são sempre os mesmos ''Gay não gosta de se relacionar'', ''Gay é promiscuo'' ''Gay é interesseiro'' e assim relatam adjetivos infinitos...etc

A internet ganhou um novo app e site de encontros, é o HornetBoys. Com cadastro gratuito, os perfis são livres para as pessoas postarem o que quiserem. O diferencial estará no design e a liberdade proposta pelo idealizador, um curitibano que conhece muito bem a área. O site e app estreiam no próximo dia 30 e os pré-cadastros já estão abertos. Confira aqui!

Fonte: HornetBoys - Por: Jean Goncalves - 18/08/17 - 20h25



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidíase, uma das varias IST's oportunistas que acomete principalmente portadores do vírus HIV/AIDS

Antirretroviral: EFEITOS COLATERAIS

Rede de relacionamento para pessoas que vivem com HIV/AIDS: Amor Positivo

TRANSTORNOS PSIQUIÁTRICOS EM PACIENTES PORTADORES DO HIV/AIDS.

Pessoas vivendo com HIV/Aids podem se beneficiar do Bilhete Único Especial - PARA ÔNIBUS MUNICIPAL EM SÃO PAULO

O que é Pneumocistose, tratamento, sintomas, prevenção e mais (HIV/AIDS)

Doenças Oportunistas Infecções Bacterianas - Sífilis e Neurosífilis

É LEI! PORTADOR DO VÍRUS HIV PODE SACAR O FGTS INTEGRAL

COMO O HIV / AIDS AFETA A VISÃO?