Injeções mensais anti-HIV podem revolucionar tratamento da Aids
Estratégia tem potencial para substituir medicação oral diária. Estudos foram feitos em cinco países diferentes e publicado no “Lancet”.
Uma injeção de longa duração contra o vírus HIV pode ser o que faltava para garantir uma maior adesão ao tratamento da Aids. Isso porque tomar apenas uma injeção por mês é mais simples que a ingestão diária de medicamentos -- como é o tratamento anti-HIV hoje.
Os estudos que comprovam a eficácia da estratégia estão sendo apresentados em conferência internacional de Aids que ocorre essa semana em Paris. Na mesma conferência, foi apresentado caso de criança que se viu livre do HIV por 8 anos após interromper o tratamento.
Resultados parciais de estudo clínico que demonstraram a eficácia da terapia foram publicados nesta segunda-feira (24) no ”Lancet”. Os ensaios clínicos foram feitos em 5 países diferentes: Canadá, França, Alemanha, Espanha e Estados Unidos.
A droga, que é a combinação de outras duas (cabotegravir e rilpivirine), pode ser injetada uma vez por mês ou a cada oito semanas.
Estudos demonstraram eficácia
Na primeira fase do estudo publicado no “Lancet”, 309 pacientes receberam medicação oral todos os dias por 20 semanas. Já na segunda parte, 286 indivíduos foram divididos em três grupos, com o seguinte formato:
Grupo 1 – 115 pacientes tomaram injeção a cada 4 semanas;
Grupo 2 – 115 indivíduos receberam injeção a cada 8 semanas;
Grupo 3 – 56 pacientes continuaram a receber medicação oral.
Após 96 semanas de terapia, cientistas demonstraram que tanto as injeções de 4 semanas, como as de 8, foram suficientes para conter a replicação do vírus tanto quanto as medicações orais.
Os tratamentos mantiveram a supressão viral do HIV em 87% dos pacientes (grupo 1), 94% (grupo 2) e 84% (grupo 3). Os achados são consistentes com outros estudos que analisaram troca entre medicações orais.
Ainda, os resultados demonstram que a injeção foi bem tolerada, com dores musculares sendo registradas em alguns pacientes.
Fonte: G1 Por: Jean Goncalves - 04/09 as 21h33
Eu nasci HIV positivo. Aos 16 anos, perdi minha mãe por causa da infecção pelo HIV. E me arrependi de nunca ter conhecido o Dr. James, que poderia ter curado minha mãe para mim, porque como um outro solteiro foi muito difícil para minha mãe. deparei-me com o Dr. James e sua exploração à base de ervas online sobre como ele curou todos os tipos de doenças humanas, como pancreatite crônica, herpes HIV / Aids, Parkinson, asma, autismo, DPOC, epilepsia, herpes zoster, herpes labial, infertilidade, síndrome da fadiga crônica, fibromialgia, Feitiço do amor, câncer de próstata, câncer de pulmão, glaucoma, psoríase, cirrose hepática, catarata, degeneração muscular, mononucleose infecciosa., Doença cardiovascular, doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase,
ResponderExcluirDemência, Câncer de mama, Câncer de sangue, Câncer colo-retal, Feitiço do amor, Diarreia crônica, Ataxia, Artrite, Escoliose lateral amiotrófica, Fibromialgia, Toxicidade por fluoroquinolona
Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progres Esclerose, ereção fraca, Aumento mamário, Aumento peniano, Hpv, sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria Diabetes Hepatite e Câncer Eu estava tão animado, mas ao mesmo tempo assustado porque não encontrei esse artigo na Internet, entrei em contato com o Dr. James em seu {E-MAIL drjamesherbalmix@gmail.com}. Também conversei com ele no {what app +2348152855846} ele me contou como funciona, então eu disse a ele que quero continuar. Paguei a ele tão rapidamente pelos correios do Colorado que recebi meu remédio herbal dentro de 3/4 dias úteis e usei o fitoterápico remédio que ele prescreveu para mim DE MANHÃ E NOITE, e aqui vivendo de forma saudável novamente, posso imaginar como é bom usar os homens para se manifestar e os poderosos trabalhos do Dr. JAMES HERBAL MIXED MEDICINE Estou escrevendo este artigo em agradecimento ao Dr. James e para que todos saibam disso é uma cura para o HIV / AIDS. OBRIGADO